A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação DRS (Aka DaNi_Surfer)

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação DRS (Aka DaNi_Surfer) Empty Apresentação DRS (Aka DaNi_Surfer)

Mensagem  DRS Qui Jul 28, 2011 6:45 pm

Boas pessoal, sou o DRS, também conhecido por DaNi_Surfer, tenho 22 anos, sou madeirense mas vivo agora em Lisboa.

Comecei no pu por volta dos meus 19 anos, altura essa onde finalmente conheci a minha primeira namorada e tive um relação de um ano, durante esse tempo as poucas qualidades que obtive foram-se pois estava demasiado agarrado a mesma. Depois de ela ter acabado comigo tive um ano muito dificil pois não tinha qualquer apoio no pu e cada vez que abordava ou tentava algo com uma miuda já toda gente sabia (ilha pequena é fudido), não ajudava na minha imagem e sendo um completo AFC ficava dificil.

Conseguia de vez em quando curtir com uma miuda mas nunca consegui manter e FC nem se fala, até que decidi ir para Lisboa estudar e conheci o gajo que mais me ajudou até hoje (apesar de ele as vezes ser um ganda xato haha), o que eu
considero ser o meu mentor e o melhor de Portugal... Madox aka Freshman ...

Com a ajuda dele finalmente vi o que era game a serio e finalmente consegui obter bons resultados e com alguma consistencia, passei do menos respeitado ao mais respeitado do meu grupo e já não tenho dificuldade em arranjar uma parceira sexual.

Neste momento estou a trabalhar para a minha identidade, que será ser jogador poker de sucesso e viajar muito pelo mundo inteiro (apesar de pretender acabar o meu curso por segurança). O meu grande obstaculo neste momento é seduzir as de topo nota 8+ e também estou a trabalhar isso.

Abraços, DRS.

DRS
Membro
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação DRS (Aka DaNi_Surfer) Empty Re: Apresentação DRS (Aka DaNi_Surfer)

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qui Jul 28, 2011 8:43 pm

Hehehe... here he is...

Wellcome...
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos