A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - C@$p3r

Ir para baixo

Apresentação - C@$p3r Empty Apresentação - C@$p3r

Mensagem  Casper Qui Set 08, 2011 2:19 am

Boas Puas! Sou o Casper, resido em Faro, no Algarve, e há alguns largos meses atrás descobri o pick up, numa simples pesquisa na net. Desde cedo me senti fascinado por psicologia, relações interpessoais, PNL, mas não tinha ideia da sua expetacular aplicação no engate. Tenho como ídolo PUA o incrível e inígualavel Mystery. Sou adepto do indirect method, não por o considerar o metodo mais seguro, mas porque acredito ser aquele que mais se enquadra com a minha personalidade... Procuro neste blog estar a par do que acontece no PUA a nível nacional, evoluir como PUA, aprender com os melhores, e quem sabe ensinar qualquer coisinha. Um abraço a todos e boas Sarges! Wink
Casper
Casper
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 36
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos