A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação metso

2 participantes

Ir para baixo

apresentação metso Empty apresentação metso

Mensagem  metso Seg Jul 11, 2011 4:47 pm

Olá malta,

sou novo nestes círculos, embora não me seja novidade a arte de PU - embora nunca me tenha aplicado a sério.

Tenho uma relação meia estranha, pois a rapariga quer namorar comigo, mas vai para fora em agosto, portanto ambos sabemos que é uma relação sem futuro. e como sempre fui um taradão, nunca considero ser demais as mulheres Smile ehehe

sou da zona do porto e adorava conhecer alguém mais experiente que eu nesta área (não é dificil pois pouco sei) e fazer umas saídas com essa pessoa. Por fim, tenho 26 anos

Parabéns à criação do forum. Espero que tenha um óptimo sucesso

Cumprimentos,
Metso
metso
metso
Membro
Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação metso Empty Re: apresentação metso

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Seg Jul 11, 2011 5:00 pm

Sê bem vindo Metso.

Coloca o teu pedido para wing na categoria para isso destinada. E encontrarás o que procuras.
Se precisares de ajuda com mais alguma coisa escreve um post na categoria "help me" que eu ou outro passamos por lá e ajudamos...

abraço
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos