A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação ganbozino

2 participantes

Ir para baixo

apresentação ganbozino Empty apresentação ganbozino

Mensagem  ganbozino Seg Jul 11, 2011 2:57 pm

Boas, sou o Jp, tenho 23 anos, e primeiro quero felicitar o criador do novo forum, porém temo que venha a ser mais um forum igual aos outros...Por minha parte venho com a ideia de criar PLANO, implementar REGRAS de sargear, eCOIMAS de modo a não termos desculpa para não abrir bons sets, principalmente durante o dia...um exemplo seria, formar grupos de pua, ou seja, o pua portugal estaria dividido em regioes...o meu grupo seria o de almada/lx, onde se criaria um plano com nº de set obrigatoriamente a abrir por semana, pois a meu ver é onde se peca mais, é na falta de sets a abrir, errar, e aprender com os erros...casa contrário a maior parte do pessoal vai abrir só a 6ª e sabados a noite, o que para ser pua não chega...é preciso vontade e colaboraçao uns com os outros, e andarmos na rua a experimentar e ver o que resulta mas sempre com diversão, para muitos que ainda são novos é agora a altura, o tempo não pára !! lol peace

PS: e a verdade é que com o tempo que demorei a escrever isto pudia ter ido ali a baixo a rua e ter falado com 2 mulheres

viva o trabalho de campo, abaixo o trabalho de net ( e facebook pff)


ganbozino
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação ganbozino Empty Re: apresentação ganbozino

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Seg Jul 11, 2011 4:39 pm

Só pela tua apresentação consigo identificar o teu problema. Eu não vou conseguir obrigar ninguém a a fazer o que quer que seja, vou apenas sugerir. A vida de cada um é demasiado diferente para ser possível concretizar o que propões. No entanto tens já dois tópicos que te vão ajudar na categoria Inner game e Self Improvement. O que tu precisas é de um Wing, e te acompanhe, desafie e puxe por ti.

Vou criar uma categoria para quem procura wing. deste-me uma boa ideia.
abraço..
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos