A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

apresentação tfc

Ir em baixo

apresentação tfc

Mensagem  tfc em Ter Jul 12, 2011 12:02 am

Boas,
sou o tfc e estou também inscrito no PUA.pt.

tenho 25anos, sou de torres vedras e tive conhecimento deste mundo do pickup ha cerca de um ano através de pesquisas na net, tendo lido alguns livros, principalmente do mystery. Tive bastantes melhorias a nivel de inner game(confiança e autoestima) no entanto, o meu maior problema neste momento é abrir sets... principalmente porque não tenho um wing que perceba de pickup e que me incentive. Eu sei que deveria ter mais força de vontade mas torna-se complicado quando os amigos com quem saio nem lhes passa pela cabeça falar com desconhecidas a não ser as empregadas dos bares...:/

ja tenho pensado ir ter com os membros do forum a lisboa, mas estando a 50km e sabendo que tenho que fazer o caminho de volta, provavelmente com algum alcool no sangue, perco a vontade de la ir... alem disso trabalho muitas vezes ao fim-de-semana o que tambem dificulta..

O meu objectivo é APENAS conseguir abrir sets de forma consistente e o resto virá com o tempo..

Abraço

tfc
Membro
Membro

Re: apresentação tfc

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Ter Jul 12, 2011 12:26 am

Sê bem vindo...

O teu objectivo é APENAS o mais difícil de todos. É a maior barreira que qualquer aspirante a PUA tem pela frente.
A dificuldade está dentro de ti e não na falta de wings, se bem que isso facilitava...
Passa os olhos na categoria de inner game e self improvement estão lá dois tópicos meus que te podem ajudar...

abraço...
Madox (Aka Freshman)
Admin

http://seduzir.foruns.com.pt

boas

Mensagem  ganbozino em Ter Jul 12, 2011 11:50 pm

concordo plenamente, creio que é impossivel alguem se tornar pua sem abrir uns 15 sets por dia até se ficar bom. eu estou numa situaçao parecida, vou tentar encontrar alguém com vontade para isso porque no meu caso só sair aos fins de semana com amigos, e já bebados não vou conseguir atingir o nivel que quero...tens que tentar encontrar uma solução também de modo a abrires muito muitos sets...pelo menos é o que eu penso

ganbozino
Membro
Membro

Re: apresentação tfc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: