A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçao Auppt

3 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao Auppt Empty Apresentaçao Auppt

Mensagem  Priceless Sex Jul 22, 2011 3:27 pm

Boa tarde a todos!
O meu nome é Pedro e estou aqui a fazer a minha apresentação pela consideração que tenho pelo Fresh, neste momento não quero estar muito agarrado a Fóruns nem material de leitura (apesar de ter imenso!) porque a minha guerra neste momento faz-se lá fora no campo de batalha lol. Sempre fui bastante tímido e conheci o PUA através da internet isto a cerca de um ano e tal se não me engano, desde logo percebi que ali estava tudo o que sempre quis, estava o caminho para o que sempre ambicionei. Tive o problema de até à bem pouco tempo praticamente só ler e ler e ler, mas isso por si só não leva a lugar nenhum. Até que conheci o Fresh e ele sim me motivou para começar a lutar contra as minhas barreiras no campo de batalha! Foi o Fresh que me aconselhou a fazer o desafio stylife que para mim foi complicado começar mas tive o azar de ter um problema de saúde a meio que me impediu de prosseguir. Já estou totalmente recuperado! E voltei ao desafio à pouco tempo, todos os dias é uma grande batalha mas é uma enorme evolução ao mesmo tempo! Aconselho mesmo porque este não é um desafio para perdedores... Não o consigo fazer todos os dias porque consigo estar 3 horas na rua sem conseguir fazer uma determinada abordagem, é bem hardcore Twisted Evil e não me é possivel estar mais tempo na rua (desculpa Fresh lol) entretanto implementei uma regra de que a cada dez minutos se ainda não tiver conseguido terminar o desafio tenho de fazer uma abordagem assim estou sempre a evoluir e a aumentar a minha energia, aconselho também a quem estiver a fazer o desafio. Quanto a resultados, tenho-os obtido e com bastante qualidade mas neste momento não quero pensar em resultados quero pensar apenas em evoluir evoluir evoluir !
Um abraço a todos na comunidade principalmente ao Fresh! Espero ver-te em breve, nem imagino como deves estar depois de Londres ... Que Toiro matador ahah

Priceless
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Auppt Empty Re: Apresentaçao Auppt

Mensagem  The Martini Man Sex Jul 22, 2011 7:26 pm

Bem vindo!

Fazes bem em continuar o Challange. É efectivamente uma muito boa ferramenta que nos dá resultados quanse imediatos e alarga aquilo que julgavamos que não se podia fazer.
Pode!


Força!

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Auppt Empty Re: Apresentaçao Auppt

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Sex Jul 22, 2011 9:50 pm

Wellcome...

Mas que raio de nick...

What a Face
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Auppt Empty Re: Apresentaçao Auppt

Mensagem  Priceless Sáb Jul 23, 2011 3:07 am

lol é pua pt, quando me considerar um, escolho um nick melhor ah


Priceless
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Auppt Empty Re: Apresentaçao Auppt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos