A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do SPITFIRE

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do SPITFIRE Empty Apresentação do SPITFIRE

Mensagem  Spitfire Ter Jul 19, 2011 10:01 am

Utilizando o spitfire apenas aqui no forum os meus amigos tratam me pelo meu nome...Tiago. Tenho 23 anos e sou de lisboa. Conheci o game já a uns anos através do Hilário, e após ter visto a primeira serie do pickup artist, em conjunto com o Marco (Twix) começamos uma longa jornada que dura até hoje, tendo passado por muita coisa e muitos momentos conjuntos, como wing e como amigos que tanto a mim como a ele nos veio alterar toda a percepção de tudo o que nos rodeava e veio nos enriquecer a todos os níveis, abrindo-nos novas possibilidade .

Durante esse tempo devoramos tudo do que de material se tratava e todas as áreas a volta desde inner game, percepção social, body language, apesar de nunca termos sentido aquela necessidade extrema de quem nunca teve mulheres, isso fez nos relaxar um pouco e negligenciarmos mais a pratica. Saiamos bastante, praticávamos bastante, mas não da maneira correcta e da maneira dura. Isso fez nos ficar com um mid game e bases fortes mas com um game desequilibrado, a conseguirmos em social circle com facilidade levar mos as coisas ate ao fim, mas a não ter um game sólido desde o inicio.

Resumindo, foi nesta altura que com mais um amigo nosso que também já tínhamos colocado no game a algum tempo, conhecemos o fresh (ah espera.. MADOX do medalhão vermelho), que começamos a conviver e que no fundo, veio ligar todas as nossas pontas soltas, apertar connosco e abrir os olhos para o que realmente é importante. Tudo isso em conjunto todo o conhecimento já absorvido anteriormente foram como que um boom em muito pouco tempo, tendo a mudança sido como que radical. Dai até ao primeiro seminário, que foi dado a nós os três foi um instante, e começou uma fase de evolução um percurso completamente diferente que todos dias tentamos aperfeiçoar e aprender mais, no meio de hired guns ou como nós chamamos “cabras da noite”, privados e garrafas (sim também aprendemos que os homens bebem black label, não cerveja Wink), algo palpável (sim estou mm a falar disso (.)(.)) que até então tinha estado algo adormecido e tendo ao mesmo tempo ganho alguém a quem hoje podemos chamar de amigo.

Com tudo isto hoje em dia tento criar todo um estilo de vida sustentável a volta da pessoa diferente que me tornei, a volta do game e daqueles que são mais importantes para mim e tem estado ao meu lado nesta jornada de evolução que soma e segue com o objectivo de me tornar Master Pickup Artists.

Não costumo frequentar qualquer fórum deste género, admito que só estou neste por causa do fresh e porque o conheço e acredito sinceramente neste projecto e sei que pode vir a ser valioso para muita gente, se não era doido para estar a fazer uma apresentação as 8.30 da manha sem ainda ter ido a cama.
Estamos juntos, sempre a subirrrrrrr

Abraço a todos

Ps: Enquanto não tenho medalhão e como deves ter um ao pescoço, fico com o teu lenço da Louis Vuitton deal?


Última edição por Spitfire em Qua Jul 20, 2011 3:46 am, editado 2 vez(es)

Spitfire
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do SPITFIRE Empty Re: Apresentação do SPITFIRE

Mensagem  The Martini Man Ter Jul 19, 2011 10:27 am

Grande Spitfire!

Bem vindo a bordo e que voes tão alto e tão bem como voavam os spitfires.

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos