A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

***********Importante para novos membros************

2 participantes

Ir para baixo

***********Importante para novos membros************ Empty ***********Importante para novos membros************

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qua Nov 09, 2011 12:09 am

Importante... Para terem acesso ao fórum completo... escrevam a vossa apresentação onde devem constar os seguintes dados...
Idade...
Localidade de residência....
Quanto tempo estão dentro deste meio...
O que procuram na comunidade...

Caso não escrevam apresentação, o vosso registo não será aceite...

Administrador.
Madox
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

***********Importante para novos membros************ Empty Apresentação VitorPos

Mensagem  VitorPos Qua Jun 20, 2012 12:24 pm

Olá a todos.
Sou o Vítor e resido na área do Porto. Já tenho contacto com as ideias do PU há algum tempo mas só há coisa de um ano é que comecei a estudar os materiais que entretanto fui recolhendo mais a sério. Agora acho que está na hora de começar a praticar mais assiduamente.
Tive numa formação com o Madox no fs passado que infelizmente, por motivos pessoais, tive de abandonar ainda mal tinha começado. Dentro em breve vou terminá-la.
No fórum espero trocar ideias com os restantes membros e conhecer parceiros para sargear no Porto (e em Braga ou mesmo Coimbra, que são cidades com ambiente nocturno que gosto), à semana ou aos fins-de-semana.
Abraço.

VitorPos
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos