A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Nov@

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Nov@ Empty Apresentação - Nov@

Mensagem  Nov@ Qui Out 06, 2011 7:42 pm

Boas pessoal!

Sou o Nov@ tenho 20 anos e passo a maior parte do tempo em Lisboa.

Descobri o PUA ha cerca de 1 ano e alguns meses ao inicio estava um pouco ceptico em relação ao assunto (um step by step process to pick up woman, hmmm) mas depois li o "the game" apesar de não ser um livro que ensine o jogo, ao ler podemos saber o que esperar do PU.

Em suma comecei a pesquisar material sobre o assunto e a aprender o Mystery Method.

Agora estou um pouco stuck, sinto que falta algo no meu dia-a-dia e precinto que esse algo são mulheres.

Não posso dizer que sai para sargar, o game que fiz foi casual quando saia a noite, não com o objectivo de sargar mas de apenas me divertir. Posso dizer que sei algo e que depois de ler material as minhas conquistas duplicaram num ano.

Quero sargar, conhecer mais pessoal, fazer com que cada dia seja diferente do anterior, por isso estou aqui!

Hugs

Nov@

Nov@
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Nov@ Empty Re: Apresentação - Nov@

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qui Out 06, 2011 7:45 pm

wellcome... participa.. What a Face
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos