A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Arcanjo

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Arcanjo Empty Apresentação Arcanjo

Mensagem  Arcanjo Qui Ago 11, 2011 1:59 am

Nick: Arcanjo
Local: Porto
Idade: 37

História até aqui:
Tive um relacionamento de 14 anos (namoro + casamento) que acabou em Outubro de 2009.
Seguiu-se quase um ano de depressão pura de dura.
No verão de 2010 tentei voltar a conhecer novas mulheres.
Aos 37 anos conhecer novas pessoas é mais difícil do que quando comparado com os tempos de universidade: Os meus amigos, estão quase todos casados (a maioria com filhos) e por isso as saídas à noite com eles pouco frequentes. Uma vez por mês em média, e muitas vezes acompanhados das mulheres. A entrada de novas mulheres nos meus grupos sociais e de amizade, são raras.

Para contornar o problema virei-me em primeiro lugar para Internet: Comecei a usar sites como o Clube Amizade, Netlog e Badoo. O processo garantiu alguns conhecimentos, encontros e relações. Entretanto apercebi-me de 3 coisas: a) É raro encontrar mulheres de jeito nesses sítios (As mulheres de qualidade nem precisam de criar um perfil em sites de dating) b) há uma desproporção muito grande entre homens e mulheres c) elas são contactados por todos (que atrás de um ecrã, todos perdem as inibições) o torna ainda mais difícil conseguir conhece-las. Por isso cheguei a conclusão que era preciso algo mais.

Por isso, decidi que era preciso mudar totalmente a minha forma de agir. Comecei a procurar em sites, blogs e livros e encontrei toda a cena do dating e do PU em Outubro / Novembro de 2010.
Li nessa altura os livros mais óbvios (Mistery, Style) e alguns menos conhecidos (Louis e Copeland)
Fiquei com alguma teoria e o que precisava era mesmo de prática; ir para o terreno e ter alguém com quem discutir sobre o que está e não está a funcionar, e funcionando em equipa teria hipótese de abrir muitos mais sets.
No Mistery Method era aconselhado que se procurasse a comunidade local. Foi o que fiz.

Encontrei a comunidade portuguesa no dia de natal de 2010. Poético...
Curioso foi que a 2ª resposta ao meu primeiro tópico veio de um tal fulano com o nick de Freshman a aconselhar-me a contactar um tal sujeito de nick Martini Man. Mal imaginava eu que estavam ali os maiores gurus Portugueses.

O Martini acolheu-me sobre a sua asa, e eu tornei-me seu discípulo.
Fiz o meu primeiro sarge em 16-Janeiro de 2011, e desde ai tem sido sempre a abrir.
Saio em sarge todos os fins de semana, e todas as semanas leio mais um livro e vejo mais material em video.

Pontos fortes:
- Estou com muita vontade de dominar o Game, e mudar a forma como sempre interagi com as mulheres.
- Facilidade e gosto de aprender, tanto a estudar a teoria como a praticar no terreno.
- Gajo com vida interessante e sempre a participar em actividades de todo o tipo. (facilita todo o inner game)

Pontos fracos:
- Sou uma pessoa fechada, para quem ainda não é fácil estabelecer ligações e pontes emocionais com novas mulheres.
- Idade

Ponto de Evolução:
já não me considero AFC (na maior parte das coisas, porque noutras de vez em quando dá-me cada paragem...) mas ainda estou muito longe de me considerar um PUA.



Arcanjo
Arcanjo
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Arcanjo Empty Re: Apresentação Arcanjo

Mensagem  The Martini Man Sex Ago 12, 2011 10:03 am

Eu acho que o Arcanjo é um dos casos de sucesso da comunidade. Não só é mais dificil chegar aqui depois dos 30 (mas a evolução é mais rapida) como há mais crenças e praticas que se tem de dar a volta ou abandonar do que aos 20, idade em que ainda estamos em formação.

Para alem disso o Arcanjo é o exemplo vivo de que com esforço e dedicação se atinge a gloria, ao sair e abordar sistematicamente todas as semanas.

E tudo começou vai para 8 meses, com aquele simples exercicio de perguntar direcções é hora de almoço...

http://seduzir.foruns.com.pt/t33-exercicio-para-combater-a-aa-ansiedade-de-aproximacao

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Arcanjo Empty Re: Apresentação Arcanjo

Mensagem  valentim Sex Ago 12, 2011 2:33 pm

Bem vindo Wink
valentim
valentim
Membro
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Arcanjo Empty Re: Apresentação Arcanjo

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qua Ago 17, 2011 5:12 am

wellcome... só hoje tive tempo para ler...
segundo consta um caso de grande sucesso... sabia que te irias identificar com o martini... vamos encontrarnos em breve...
abraço
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Arcanjo Empty Re: Apresentação Arcanjo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos