A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - ReiMisterio

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - ReiMisterio Empty Apresentação - ReiMisterio

Mensagem  ReiMisterio Dom Ago 07, 2011 4:21 am

Boas, antes de mais, não sou fã do Rey misterio nem do Mistery, mas surgiu-me este trocadilho quando me registei no outro forum.

Sou de lisboa, tenho 25 anos.

Pode-se dizer que sou misterioso, não costumo responder a questões directamente, seja com quem for.
Já leio sobre o PU à mais de 5 anos, embora nunca tenha realmente praticado muito o que li. De qualquer das formas, ao longo desse tempo tornei-me numa pessoa diferente, para melhor sem duvida.

Grande parte do meu sucesso com as mulheres deriva do que tenho aprendido sobre peackoking/atracção, ou seja, significa que não sendo o gajo mais bonito, a minha 'body language' e o próprio físico atraem as mulheres, e não tanto a nível de conversa.

Óbvio então que o meu objectivo principal é melhorar os aspectos do conforto e sedução, deixar que sejam elas a vir ter comigo e ser eu a ir ter com elas. Não tão menos importante é a necessidade de criar um círculo social, já que a esse nível também sou fraco.

Não tenho problemas em abrir, mas a conversa já é pior. Daygame, nightgame tanto faz.
ReiMisterio
ReiMisterio
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - ReiMisterio Empty Re: Apresentação - ReiMisterio

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Dom Ago 07, 2011 4:29 am

Wellcome...

Participa...
What a Face
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos