A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação - Baron

Ir em baixo

Apresentação - Baron

Mensagem  Baron em Sex Ago 05, 2011 3:55 pm

Hey pessoal, vou tentar organizar isto o melhor possível:

Quem sou?
Baron, nascido há 24 anos em Tomar, agora a viver/estudar/daqui a dois meses trabalhar, em Lisboa.

Porque estou aqui?
Descobri agora a comunidade de PUA portugueses e estou a registar-me em todos os fóruns e a tentar assimilar e partilhar (tenho pouco para partilhar, mas hei-de ter muito!) o máximo de informação possível.
Até agora tive 2 LTR, uma de 2 anos e pouco, outra de 4. Na última investi mesmo bastante e fiquei de rastos quando acabou. Abri os olhos, olhei em volta e percebi que não estava preparado para o mundo e para dinâmicas sociais com vista a qualquer close, pois tinha-me fechado completamente. Após o período de marasmo e introspecção, comecei a sair com amigos, a ver umas coisas, a tentar abordagens, a ter algum sucesso, e depois quis saber mais e investiguei truques e dicas na net para me sair melhor. Aí descobri o livro The Game, que devorei e agora descobri-vos a vocês, com quem espero divertir-me bastante.

Qual o meu comportamento de sarging actual?
Costumo sair apenas para o Bairro Alto, com amigos. Não gosto muito de discos nem de party girls, uma vez por outra tudo bem, mas regularmente não.
O maior problema disto é que ou saio com amigos que só querem beber ou saio com AFC que eventualmente acabam por fazer cockblock, mesmo que seja inconsciente. No geral sou cocky funny, em certos extremos roço a arrogância. Não tenho medo de estar perto de mulheres nem nada do género, mas o coração bate bem forte na fase inicial. Quando fico confortável é melhor. Não me visto de maneira especial quando vou sair, arranjo-me mais um bocado, mas nada de diferente, até porque no meu dia a dia já trato bastante bem de mim.

Quais os meus objectivos?
Começar com o day sarging, que é o que mais me seduz. Quero ter o poder de não ter medo de conhecer pessoas em qualquer ocasião.
Quero também conhecer pessoal que está dentro disto e que sabe muito (vocês), para sair e conhecer muitas pessoas (mulheres e homens porreiros que me possam apresentar mais mulheres), alargar o meu leque de opções.
Conhecendo muita quantidade, eventualmente conseguirei conhecer uma de qualidade com quem me queira envolver mais a sério. Até lá, quero aumentar o meu count o mais possível.
avatar
Baron
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação - Baron

Mensagem  Meridian em Sex Ago 05, 2011 7:06 pm

Bem vindo.

Meridian
Membro
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum