A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação Flávio H.

Ir em baixo

Apresentação Flávio H.

Mensagem  Flávio Horta em Dom Jul 31, 2011 9:20 pm

Boas minha gente
Sou o Flávio tenho 21 anos e sou do Montijo. Conheci o game em 2008 através dos livros vendidos pela Max Men ‘ Metodo do Engate do tonny Clink ‘ mostrei o matrial que andava a estudar ao Twix ( marco ) e ao Spitfire ( Tiago ) foi ai que eles me mostraram as séries, após ter visto a primeira serie do pickup artist, começei a querer saber mais sobre pu passei dias e dias sempre a ler pdf's, sacar videos e livros,ver seminários.
Começei a ir para o campo sozinho , conheci a minha ex namorada e tive um relação de 2 anos, durante esse tempo as poucas qualidades que obtive foram-se , estava demasiado agarrado a ela. Depois de ela ter acabado comigo , tive ali uma face complicada e dai voltar a dar cagar no game, comecei a ir para o campo com o Twix (Marco) e com o Spitfire ( Tiago ) Saiamos bastante, praticávamos bastante, mas não da maneira correcta tinha muita informação na cabeça dai não ter um game sólido.
Mais tarde o Twix ( Marco ) apresentou me o fresh (MADOX ), que começamos a conviver e que no fundo, veio por um fim a todas as nossas pontas soltas, apertou connosco vez nos ver o que realmente é importante. Tudo isso em conjunto todo o conhecimento já adquirido anteriormente , tendo uma mudança radical. Dai até ao primeiro seminário, que foi dado a nós, em três dias foi um instante, e começou uma fase de evolução um percurso completamente diferente que todos dias tento aperfeiçoar e aprender mais e mais. Que até a data do seminário, tava num estado algo adormecido , tudo muito baralhado. Apos de ter levado muitos apertos do Fresh ( MADOX ) consegui ter um jogo mais sólido.
Com tudo isto hoje em dia tento criar todo um estilo de vida sustentável a volta da pessoa diferente que me tornei, a volta do game e daqueles que são mais importantes para mim ( MARCO , TIAGO , FRESH )que tem estado ao meu lado desde da 1º jornada de evolução que soma e segue com o objectivo de me tornar Master Pickup Artists.
Não sou muito de frequentar qualquer fórum deste género, estou neste por causa do FRESH e porque o conheço e acredito sinceramente neste projecto , sei que pode vir a ser valioso para muita gente, tal como foi valioso para mim.
Estamos juntos meu irmão
( Ah … Fresh ainda me vais ver ai a tchilar de medalhão vermelho eheheheh Very Happy )
AB Flávio Horta

Flávio Horta
Membro
Membro

Re: Apresentação Flávio H.

Mensagem  DRS em Seg Ago 01, 2011 12:15 am

Welcome bro Wink

DRS
Membro
Membro

Re: Apresentação Flávio H.

Mensagem  The Martini Man em Seg Ago 01, 2011 12:32 am