A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Closer - Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Closer - Apresentação Empty Closer - Apresentação

Mensagem  Closer Ter Jul 26, 2011 7:14 am

Opa. Tudo bom?

Fiquei sabendo a respeito desse fórum através de Mystic (Dominus).

Não sou muito de seguir regras, porém organização é importante..

Nasci em 1985 (25 anos quando escrevo esse post). Já fui tímido, humilhado, bobo, além de ter vivido na pele o significado de várias palavras pejorativas que muitos já devem ter escutado.

Como muitos, resolvi mudar e como poucos, FIZ e FAÇO algo pra melhorar minha realidade.

Sou um homem um tanto quanto espiritualizado. Futuramente quero voltar a realizar treinamentos em relacionamentos inter-pessoais para homens que desejam melhorar suas habilidades sociais focadas na construção de um relacionamento íntimo entre homem e mulher.

Não sou uma pessoa muito presente em fóruns, pois amo sentir o gosto da Vida Real!

Sou seletivo com posts de fóruns, pois existe muita informação desnecessárias em fóruns espalhados pela internet.

Gosto de compartilhar informações e vivências Reais "em campo" assim como também gosto de adquirir conhecimento de quem realmente viveu a experiência.

Esse fórum parece ser interessante e estou aqui humildemente pra conhecer, aprender e compartilhar.

Para saber sobre futuras informações a respeito dos treinamentos, envie um e-mail para Closer@EnigmaSocial.com.br

Tenho sede de um mundo melhor, sede de ver pessoas vencedoras, sede de ver você se tornando melhor que eu e me ajudando a me tornar melhor que você, porque no final, ninguém é melhor que ninguém, somos todos irmão, somos soldados em busca de um único objetivo, Amar e Sermos Amados..

Paz e Luz!!


Closer


Última edição por Closer em Sex Jun 28, 2013 3:18 pm, editado 4 vez(es)
Closer
Closer
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 38

http://www.EnigmaSocial.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Closer - Apresentação Empty Re: Closer - Apresentação

Mensagem  The Martini Man Ter Jul 26, 2011 10:08 am

Bem vindo Closer!

Gostávamos que este forum fosse mais tecnico e acertivo do que a maioria dos outros foruns, para que quem necessite de informação ou comentário o tenha rapidamente e de qualidade. Por isso podes colocar links para videos e sites á vontade.

Aquele abraço transatlantico

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer - Apresentação Empty Re: Closer - Apresentação

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qua Jul 27, 2011 12:01 am

Wellcome...
What a Face
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Closer - Apresentação Empty Re: Closer - Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos