A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação - Ninja

Ir em baixo

Apresentação - Ninja

Mensagem  shinobi em Qua Jul 20, 2011 2:42 pm

Boas pessoal

Muito resumidamente., como a maior parte de vós, tenho a teoria toda, centenas de gigas de PU em vídeo no pc, comecei com cenas do David Deangelo, que acabam por ser mais self-help do que pu. E sempre me regulei pelos conceitos do gajo, desde 2001/2002 que foi o ano em que o gajo começou, foi quando eu o descobri na net. Nunca era capaz de abrir ou meter conversa com qq gaja.

Desde o início deste ano que as cenas mudaram pra mim, Conheci o Madox - algum pessoal do outro forum LXPua - E vão-me ver muitas vezes na noite com o Twix e o SpitFire, visto que são meus amigos há muito tempo. Não tou ao nível deles, porque nunca pensei seriamente em ser um PUA, bastava-me ter uma namorada e deixava as cenas todas para estar com a miúda. No entanto as cenas mudaram como disse. E já não penso assim. Acho que ser um PUA é a melhor cena que podes ter a teu favor na vida. Crias uma vida social 100x melhor do que se fosses "um gajo normal" (AFC).

Tenho 27 anos, sou de oeiras, quando quiserem ir pra rua, Informem. No futuro irei deixar aqui muitos reports das minhas experiências, por isso aprendam com os meus erros se quiserem porque o que vou escrever neste fórum há de ser sempre sobre uma coisa que aprendi com aquele momento e pode ajudar pessoal que quer descobrir como é que se deve agir em determinada fase.

Abraços
Ninja

shinobi
Membro
Membro

Re: Apresentação - Ninja

Mensagem  The Martini Man em Qua Jul 20, 2011 10:35 pm

Um vizinho portanto.
Vivo em paço de arcos Very Happy

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagem  Twix em Sex Jul 22, 2011 10:03 am

AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAH ganda ninja....este foi o menino que apareceu com isto tudo á frente do spitfire que consequentemente chegou a mim.

Logo......tudo o que tenho foi por tua causa. Twisted Evil

Grande abraço e bora mas é sair.

Twix
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: