A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shark - á caça de sardinhas!

2 participantes

Ir para baixo

Shark - á caça de sardinhas! Empty Shark - á caça de sardinhas!

Mensagem  Shark Ter Jul 19, 2011 10:13 pm

Olá gente!

Sou o Shark, nascido em Braga, agora a viver/trabalhar em Lisboa.

Até aos 19 anos era um apaixonado nato. One-it-is atrás de one-it-is. O que sofria e o q lamentava....
Felizmente, um dia fartei-me de ver as minhas paixões a serem engatadas por parolos e gajos palermas e fui pesquisar na net sobre como me tornar mais interessante. Foi aí que entrei no pickup através dum forum privado americano. Tive la 1.5 anos até descobrir que exisita um forum tuga: o Lxpualair.com (onde actualmente sou o Admin). Depois ajudei um pouco a criar o forum do norte, o pua-portugal.forumj.net.

Desde então que tenho saído bastante com a malta de ambos os foruns e organizei umas jantaradas pra malta se conhecer melhor.

A nivel de pickup tenho dias: ou semanas a ver navios ou outros em q com dois tiros mando o porta-aviões ao fundo. Não sou adepto de rotinas, adoro dirty talk e kinky sex. Adoro faze-las virem-se e o kino escalation está-me no sangue quase desde o inicio. AH! Peacocking pra mim só no carnaval ou festas temáticas. Não é por ter mil aneis q me vou sentir diferente e mais fixe. Nú sou bem mais fixe do q com roupa! Very Happy

Agora com 26 anos não sei bem o q quero... se uma namorada, se one-night-stands ou se fuckbuddies... A minha frame tá como a do LxSarging!

Deste forum espero ver malta a evoluir á grande e quem sabe ver tecnicas novas de pickup!

Abraços,
El Tiburon!


Última edição por Shark em Ter Jul 19, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : update de idade)

Shark
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shark - á caça de sardinhas! Empty Re: Shark - á caça de sardinhas!

Mensagem  The Martini Man Qua Jul 20, 2011 10:13 am

Grande Shark!

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos