A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do TWIX...

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do TWIX... Empty Apresentação do TWIX...

Mensagem  Twix Ter Jul 19, 2011 8:29 am

Boas minha gente...

Por aqui toda a gente me conhece como Twix, mas o meu nome é Marco. Comecei neste mundo atraves do Tiago (Spitfire). Não me lembro como teve acesso, mas o que interessa é que veio todo entusiasmado com um papel na mão com A1 A2 e...C1 e S3 e mais não sei o quê escrito.... e então disse-me que era um gajo que pintava as unhas de preto e tinha um método para comer gajas.....bom, o que ele foi fazer.
Desde aí não parámos...sempre a ler pdf's, sacar videos,ver seminários,comprar roupa e acessorios. Tenho 66,7GB de PUA no PC e sabem para que é que me serve agora?? NADA!!
Na altura serviu para melhorar inner game, percepção social, body language...aprender rotinas. Agora tenho tudo interiorizado, quando me falam em MM vêm-me mil rotinas á cabeça, mil formas de dizer e fazer as coisas. E mais uma vez para que é que isso serve? NADA!! se.......NÃO FOR APLICADO NA VIDA REAL ...
É aí que entra o Freshman (agora madox...que orgulho snif snif ) passado uns tempos de o ter conhecido tive a honra de participar no seu primeiro seminário, disse-nos o que importava e apertou connosco de forma que os livros não falam, nem nos fazem sentir. É isso que importa....irmos para o terreno ter com as feras. E foi o que fizemos, não recuso desafios. A maioria das preferências do grupo, inclinava para as hired guns ("cabras da noite" tradução para português) e então entre discotecas, privados e garrafas ganhámos ainda mais o gosto e a vontade de aprender a dominar bem neste meio.
Gostei de ter a sua orientação e confesso que só estou neste forum (mais um forum baah) por causa dele...não ligo muito a forúns, mas de qualquer das formas estou aqui para ajudar no que for preciso, com o que sei e o que não souber vamos descobrir juntos.
Resumindo: Toda aquela teoria e interiorização, juntamente com a sabedoria do fresh e a minha maneira de ser ajudou-me a melhorar mais um pouco e a ser o que sou hoje. Estava a tirar licenciatura em Eng. Electrotécnica e Computadores e desisti, não tem nada a ver comigo,vou mudar de curso...tornei-me uma pessoa diferente. Passei a tomar atitudes na minha vida consoante aquilo que sou hoje. As rotinas adaptei-as para mim e fazem agora parte do meu jogo...
Não me considero grande PUA, porque tenho fases sou fraco numas coisas, forte noutras, melhor num dia, pior noutro. Mas tudo se complementa, quem me conhece sabe e tu que estás a ler quando, um dia, saires connosco percebes do que falo. Digamos que mulheres não são o meu problema nr 1....
Neste momento não estou a pensar em relacionamentos sérios, quero conhecer ainda mais hired guns e saber gerir as relações...esse é um dos meus principais objectivos. Esse e também o de me tornar um dos melhores Pickup Artists Portugueses. Agora com o MADOX como mestre formado pela Venusian Arts...vou aproveitar para afinar o meu jogo e juntar-me a ele para que todo o mundo veja e saiba que em Portugal também se faz coisas boas....Moody's suck me... LOL

Abraço a todos
Até breve
Mais uma vez, obrigado Fresh.....MAS EU QUERO O MEU MEDALHÃO VERMELHO!! muahuahuah

Twix
Membro
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do TWIX... Empty Re: Apresentação do TWIX...

Mensagem  The Martini Man Ter Jul 19, 2011 10:35 am

Olha o Twix! O Mad Ox falou-me de ti...

Tens toda a razão quando dizes que ter 650GB de PU no disco não serve para nada se não se fizer nada. Uma coisa é ler manuais, outra é estar ao vivo entre as feras (e que bonitas e sexys são as feras...)

Mas houve uma coisa que me preocupou um bocadinho: Desististe do curso? Ok, eu tambem o fiz (ou melhor, quando terminei o 12º não quis entrar logo na universidade e essa foi a minha primeira decisão da minha vida) e até pode fazer sentido fazer uma pausa, fazer marcha atras e retomar outro caminho. Mas... Mas de alguma forma tens de pagar os black labels, não é? Formação academica É importante (mesmo que depois não venhas a trabalhar no que estudaste) quanto mais não seja pela disciplina de trabalho que impoe, pela abertura de horizontes e porque podem-te tirar tudo, menos aquilo que sabes.

Abraço

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do TWIX... Empty Re: Apresentação do TWIX...

Mensagem  Twix Qua Jul 20, 2011 9:47 am

Ganda Martini...vou para a tua faculdade, tirar o teu curso..agora é que reparei nisso!

Eu trabalho.... Wink os blacks por agora enquanto não tou a estudar calham bem...em setembro finito.

Twix
Membro
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do TWIX... Empty Re: Apresentação do TWIX...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos