A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação fr0st

Ir em baixo

Apresentação fr0st

Mensagem  fr0st em Ter Jul 19, 2011 2:02 am

Ora boas pessoal, sou o frost e já ando enfiado no mundo go game desde sensivelmente 2008.

Zona: Porto

Tudo começou com uma one itis, quantos é que não se relacionam com esta situação, mas vi que não ia a lado nenhum depois de bater na valeta e decidi fazer algo por mim.
A maioria do meu jogo foi desenvolvido em socialcircle,closes dates etc, deixando parte do jogo inicial por desenvolver, abrir etc.

Não tenho problema algum em criar conforto, teasing e fechar é so mesmo o jogo inicial e identificar alguns indicadores.

A maioria do meu game deriva de c&f e "natural" com algumas rotinas, mas ultimamente a viver sozinho no porto desenvolvi muito pouco e tive poucas interacções.
Muito racional e pouco prático, sou uma pessoa que pensa bastante antes de fazer, coisa que desde muito cedo se tornou método na minha cabeça E COISA que estou a trabalhar em pickup para deixar de fazer.
De vez em quando junto-me com o arcanjo shark skifanz e alguns para fazer uns sarges.

Estou aberto a troca de contactos e saidas com pessoal que esteja no mesmo barco do pickup,
Sinceramente fr0st

Última edição por fr0st em Ter Jul 19, 2011 9:10 pm, editado 1 vez(es)

fr0st
Membro
Membro

Re: Apresentação fr0st

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Ter Jul 19, 2011 2:07 am

Hey... grande frost...
Wellcome..
Participa...

What a Face

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)
Admin

http://seduzir.foruns.com.pt

Mensagem  metso em Ter Jul 19, 2011 4:09 pm

Ola Frost,

Sou de Gaia, praticamente vizinhos, tenho 26 anos. Adoraria sair uma noite e ver alguém experiente e claro, aprender com ele.

Abraço
metso
Membro
Membro

Mensagem  fr0st em Ter Jul 19, 2011 6:52 pm

Metso, experiente no jogo na totalidade? Não, só tenho uma parte do jogo dominada.
Falta-me praticar o abrir.
Acabei os exames e hoje segui um dos conselhos do fresh, abrir pelo menos 5 sets. Abri 8 mas nao tive nenhum number close.

Quanto a saidas, é questao de te juntares ao pessoal e umas saidas no fim de semana, arcanjo pintas e eu saimos de vez em quando.

fr0st
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: