A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

apresentação bomba_t

Ir em baixo

apresentação bomba_t

Mensagem  Bomba_t em Seg Jul 18, 2011 2:25 am

Adaptei a estrutura desta apresentação segundo o lxpualair.com pois já sou membro desse forum há mais de 3 anos.

- Área onde resido

Lisboa

- Como e quando tomei contacto com o material

Em Janeiro de 2008,Quando saiu o livro MÉTODO DE ENGATE na MAxmen (fui a correr para comprar o livro!) Desde ai tenho lido de tudo. Mystery, David DeAngelo, Lovesystems, Braddock,Christian, Juggler.

- Qual o meu nível (WBAFC, BAFC, AFC, RAFC, GPUA, PUA, PUM, PUG)
AFC

- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Partilha de informação, field report, aconselhamento, encontros para sarge, acima de tudo, que isto se torne uma comunidade capaz de ajudar o proximo.

- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

Gosto da estrutura do MM e no dia-a-dia gosto do C&F.

- Quais são os meus pontos fortes e fracos

Pontos fracos-inner game acima de tudo. Muitas vezes crio mais problemas na minha cabeça do que aquilo que acontece na realidade. Mania da perfeicao.

Pontos fortes-Aprendo depressa. Não tenho medo de arriscar.Facilidade em conversar com estranhos. Boa linguagem corporal. Gosto muito de "picar" as raparigas.

- Quais são os meus interesses principais

Economia, futebol, desporto, música, piano, humor, dinheiro, psicologia, artes marciais.

- Quais os meus locais preferidos para PU

Bairro Alto (tem resmas de HB) para abrir a torto e direito.
Livrarias-abrir nestes locais é 100 vezes mais fácil e encontramos sempre gente interessante.

- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, lone-wolves, etc)

Grupos de mulheres (16-22 anos tipicas "betinhas" ou "tias"). Eu diria que Santos é local onde estas raparigas se juntam, mas nunca lá abordei. Nos festivais tipo Sudoeste, então sinto que estou no paraiso.

- Quais os skills que pretendo desenvolver?
Atracção e sedução segundo o MM. Sou razoavelmente decente na parte do comforto, mas ainda tenho muito a melhorar quer na parte da atracção como na parte da sedução.
Inner game (com os resultados irei certamente melhorar esta componente).
Storytelling. nunca fui de contar historias. não que eu nao queira mas porque não tenho lá muito jeito. é que as pessoas à minha volta, principalmente a minha familia nunca foram muito nessa onda.
Social circle game. Confesso que gosto de cold aproach, mas social circle game parece-me ser bem mais fácil, desde que se construa uma boa reputação. Conheço pessoas que não precisam de fazer absolutamente nada par ter resmas de raparigas atrás deles.

- Alguma informação de passado, o que quiser

(escrevi isto há 3 anos)
Tenho 19 anos e acho que nestes 4 meses tenho-me desenvolvido bastante, comecei a perceber melhor a dinamica dos grupos (alpha males, Sinais de interesse...), a razao dos meus ex-colegas conseguirem as gajas boas da turma e eu nadinha. Eu sou a favor de me tornar artista de engate (PUA), nao porque vou conseguir muitos S-Closes, mas porque acho que como ser humano que sou, tenho direito a escolher a rapariga que partilhara o resto da minha vida. Eu fui sempre um frustrado da vida que passava dias a fio viciando-me em jogos, mas para se ter sucesso é preciso mais, muito mais, é preciso ser-se um bom comunicador e o ARTISTA é por natureza um bom comunicador.

(Neste momento)
Ao fim destes 3 anos passei por muitas experiencias, principalmente em Coimbra porque estudei lá um ano. Digo isto Não em termos de PUA, mas em termos sociais. Conheci gente fantástica, pessoas que na comunidade designamos por naturais. Pessoas capazes de contar histórias que cativavam todos os que estavam à sua volta. Alpha-males com frames verdadeiramente astronómicas. Pelo meio arranjei algumas namoradas. Tudo através do social circle game.

Em termos de PU Para ser honesto convosco a primeira vez que realmente sai para ver pessoal em acção foi em 2009, antes disso nunca tinha tido coragem para sair sozinho e ir abordar estranhos. Ainda me lembro como se fosse ontem. Eramos apenas 4 (eu, o Tiger, o Pua_newbie e o Jeronimoda comunidade ). Mas foi uma mind-blowing experience. O Tiger abria os sets com uma facilidade do outro mundo, o Pua_newbie tinha uma energia contagiante e o Jeronimo mostrava uma grande confiança. Foi uma boa noite e apesar de não ter intervido muito, foi uma boa experiencia porque mostrou-me que abordar HB é mais fácil do que parece. Podem encontrar o FR no outro site.
DEpois disso sai uma vez com o PUA_newbie para fazermos daygame. Foi abrir a torto e direito na zona da expo. APrendi muito e senti que finalmente pudia evoluir.

No entanto depois disso o meu game estagnou porque deixei de sair por diversas razoes. Muitos trabalhos. Passava muito tempo em Coimbra (para mim sargear em Coimbra nunca me passou pela cabeça, quer dizer tirando a queima das fitas ou a latada, no resto do ano se me armasse em PUA e saisse para abrir sets para treinar provavelmente iria construir uma reputação de um gajo estranho com conversas estranhas visto que tamos a falar de uma cidade pequena, onde não há muita gente nova a sair. quer dizer saia umas 2 semanas e já conhecia de cara praticamente toda a gente da zona). Coimbra deve ser vista como social circle game na minha opinião.
Outras razoes: A falta de um wingman. Falta de alguem que me incentivasse a continuar a minha jornada. Ah e claro as namoradas.

Passaram-se estes anos todos até que em Maio deste ano encontrei um rapazinho que tinha o mesmo objectivo que eu, ou seja ser capaz de abordar HBs e conseguir ir até onde todos os rapazes sonham. SAimos algumas vezes e deu-se o click definitivo. Fiquei tao incentivado que O meu objectivo actual é tornar-me um profissional PUA. Sei que tenho um longo caminha a percorrer. Mas ao menos sei que é possivel!

Cumprimentos pessoal

Bomba_t
Membro
Membro

Re: apresentação bomba_t

Mensagem  Bomba_t em Seg Jul 18, 2011 2:33 am

outro dos meus objectivos neste forum e que me esqueci de referir é:

Encontrar pessoal bacano para formar um grupo de amigos não só para PU, mas para fazer outro tipo de actividades, tipo ir aos jogos do SLB, participar em todo o tipo de eventos, karting, bungee jumping, jogar poker, sair constantemente só para nos divertirmos, esquecermos a parte de PU. Reunirmo-nos todas as semanas como se tivessemos na mesma faculdade.

Bomba_t
Membro
Membro

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Seg Jul 18, 2011 2:58 am

Boas... Boa apresentação, bons objectivos.
Passa os olhos nos posts que já estão no fórum, há muita informação útil, apesar do forum ainda estar em construção.
Sugiro que escrevas um post na categoria Wing Procura-se... Vais encontrar o que procuras de certeza. Participa e dá opiniões..

Abraço.

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)
Admin

http://seduzir.foruns.com.pt

Mensagem  Bomba_t em Seg Jul 18, 2011 3:23 am

obrigado Maddox! a verdade é que neste momento ainda não posso cumprir com os meus objectivos pois vou fazer erasmus para a Finlandia já no proximo mes e daqui a uns dias vou fazer um interrail. Inscrevi-me agora para ir escrevendo coisas pelo forum. Mas assim que voltar, ou seja la para Janeiro, tou a pensar em dedicar-me a 100% a PU. vou fazer um commitment comigo mesmo

Bomba_t
Membro
Membro

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Seg Jul 18, 2011 3:27 am

Se fores para helsinquia é brutal, montes de miudas giras. devias começar logo por lá. tenho lá um grande amigo que também é um grande PUA... quando fores mesmo depois avisa-me que eu contacto-o e ele vai-te ser muito útil. é um gajo 5 estrelas, no topo da comunidade pua finlandesa que te vai fazer sentir em casa... entretanto vai participando por aqui...

abraço..

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)
Admin

http://seduzir.foruns.com.pt

Mensagem  Bomba_t em Seg Jul 18, 2011 3:30 am

Obrigado MAdox! é mesmo para helsinki que eu vou. toda a ajuda é bem-vinda. Eu aviso-te quando eu for.

Bomba_t
Membro
Membro

contacto de pua na finlandia

Mensagem  Bomba_t em Sex Ago 12, 2011 8:52 pm

Boas Madox tou a escrever aqui no meu post para te pedir o contacto do tal pua que conheces da Finlandia. Já tentei procurar informações sobre a comunidade de lá mas não encontrei nada de jeito. Envia-me uma mensagem para o meu correio sff.

Bomba_t
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: