A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Olá, sou o Prince Charles

Ir em baixo

Olá, sou o Prince Charles

Mensagem  Prince Charles em Seg Jul 18, 2011 12:36 am

Olá, pessoal da pesada. O nickname é Prince Charles, e a pessoa por detrás do nome tem 21 anos, vive no Barreiro e é um rapaz bastante charmoso Cool

Ok, falando a sério, eu descobri a comunidade quase por acidente. Depois de uma relação de 2 anos, tinha muito tempo livre, nao tinha muita gente com quem contar. Comecei a ver um programa de magia na SIC radical e fiz pesquisas na net, e como tinha muito tempo livre, fui saltando de video para video, cheguei aos How To's de magia e de uma carrada de outras coisas inuteis, mas que me faziam sentir-me bem por saber, depois cheguei a videos do genero "how to atract women" e as tantas tava a ver videos do mystery. Só mais tarde é que percebi que havia uma comunidade secreta. Gostava do mystery porque ele parecia exactamente o tipo de homem que eu queria ser: confiante, honesto, interessante... por ai.

Com o tempo livre tens tempo para organizar algumas ideias e isso traz-te algumas características atraentes, traz-te algum jogo natural, (mesmo com as falhas que tinha, sei que conseguia criar alguma atracção) que às vezes enquanto cresces na comunidade vais esquecendo, mas com um bocadinho de senso podes sempre voltar atras e ir buscar o que fazias bem.

Entretanto tenho lido muita coisa (pequenas coisas, pdfs, blogs...) e visto muitos videos. Nunac li o mystery method, mas está na estante das prioridades.

Nos ultimos dois meses comecei a abrir sets com alguma frequência, mas mesmo assim ainda nos primeiros degraus da coisa e a muitos sets de ser quem quero ser. Tenho-me apliacdo mais nos ultimos tempos e sinto que começo a crescer e quero crescer e chegar ao ponto que quero chegar.

Prince Charles
Membro
Membro

Re: Olá, sou o Prince Charles

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Seg Jul 18, 2011 2:51 am

Nice... Wellcome...

What a Face

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)