A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação standup20

Ir em baixo

Apresentação standup20

Mensagem  standup20 em Sab Jul 16, 2011 6:52 pm

Boas.

Sou o standup20, 23anos, tomei conhecimento do livro "The Game" através de uma revista masculina e resolvi comprá-lo. Pensei que nesse livro ia aprender as técnicas todas mas estava bem enganado, aquilo foi só o relato de uma experiência. Depois desse livro li o mystery method e pensei novamente que ia ser um ás. Estava novamente bem enganado, lol. Depois é que a partir de Abril comecei a ler badboy, gambler, livros de linguagem corporal, psicologia, pnl e agora ando a ver o seminário do Tyler RSD blueprint e posso dizer que se faz luz na minha mente sobre muita coisa desde aí.

Comecei a sarjar mesmo a sério no final de Janeiro com o meu wing em Coimbra, Jean, e comecei a abrir sets a torto e a direito, a sair frequentemente, depois cometi dos maiores erros que foi quando uma miuda que já não via há 10 anos contactou-me e deixei-me envolver emocionalmente por ela. Foi como voltar 6 meses atrás e estragar tudo. entre Março e Maio praticamente não saí à noite.

Em Maio voltei a sair em grande na queima das fitas em coimbra, viajei até salamanca quase todos os fim de semana e voltei abrir muitos sets e a obter muitos kisscloses. Mas no que realmente importa, o FC, não tenho evoluido como queria.

Posso dizer que evolui bastante em termos de kino escalation, suprimi alguns pontos fracos como o kiss close, para mim beijar já não é anda de outro mundo. Sou bom a construir conforto e a ter uma conversa, mas no que realmente importa ainda estou a um nivel baixo. Quanto aos meus outros pontos fracos às vezes estou com energia baixa e de expressão neutra.

standup20
Membro
Membro

Re: Apresentação standup20

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Dom Jul 17, 2011 3:35 am

wellcome...

What a Face

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)