A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martini is on the house!

Ir para baixo

Martini is on the house! Empty Martini is on the house!

Mensagem  The Martini Man Sex Jul 15, 2011 3:37 pm

- Área onde resido: Paço de Arcos

- Como e quando tomei contacto com o material: Encontrei a mail list do LX-Srging por recomendação do Outlaw do fórum do Mistery Method em 2006, pouco depois de me divorciar, mas tive um primeiro contacto com o C&F através de uma pesquisa na net depois de ver o filme "Hitch. The cure of the common man". Antes disso, nos meus tempos de “PUA” nos anos 80 e 90 lembro-me de ler um livro de um alemão que era uma coisa brutal. (Pelo menos para mim foi um verdadeiro eye opener) Sempre me interessei por leituras corporais e psicologia, o que a juntar a um curso de Marketing e Publicidade foram a base da minha técnica da época.

Depois, em 2007 o Forum do LX-PUA é criado por minha sugestão, como uma forma de melhor organizar o que se escrevia. Em 2008 lanço a primeira epoca do Projecto Cisne, que foi a primeira iniciativa formal de ensino de PU em Portugal, em 2009 conheço o forum Pua-Portugal e uma noite, algures nesse ano, estava eu a acompanhar um par de instruendos do Projecto Cisne (2nd Season) quando entra no bar onde estávamos, esse portento que agora dá pelo nome de Madox

- Qual o meu nível? (WBAFC, BAFC, AFC, RAFC, GPUA, PUA, PUM, PUG):
Sei lá! :-) PUA Sniper? Disparo pouco, mas quando disparo mando abaixo.

Quais são os meus pontos fortes e fracos:Fortes
1) Ter 46 anos. Aos 40 tu já não tens de provar nada a ninguém. As inseguranças dos 20 já passaram, as necessidades de aprovação dos 30 já não interessam.
2) O facto de não aparentar a minha idade.
3) Consigo manter um diálogo interessante com facilidade, tocando e saltando da guerra do Peloponeso para cozinha japonesa, por exemplo
4) Boa Tactical Awerness
5) Uma boa rede de amigas e bom circulo social
5) O facto de já ter feito mais erros do que vocês todos juntos!:-)
Fracos: Não tenho um Porche, nem uma vivenda com piscina e jacuzzi. Tirando isso só não ando com a Eva Longoria, porque a gaja mora longe e eu não acredito em relações à distância!

- Quais são os meus interesses principais: Mulheres entre os 30-40. São mais interessantes que as meninas de 20, normalmente com menos macaquinhos na cabeça, uma atitude em relação ao sexo mais descontraída, e ainda mantêm um grande beleza. Dito isto, gostava de voltar a ter uma namorada bissexual!

- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, lone-wolves, etc):
Grupos de mulheres desde que não muito grandes (2- 3). Grupos mistos são uma maravilha, especialmente se conhecermos um dos gajos. E claro o meu grande forte: Circulo Social

- Alguma informação de passado, Durante a minha adolescência não tive UMA namorada e era um gajo tão nerd que tinha como alcunha “Dicionário Ambulante”, porque sabia (e ainda sei!) montes de coisas acerca de tudo. Ai até aos 23 +- tinha um ou dois amigos e mais ninguém. Amigas era completamente mentira. Ocupava o meu tempo com wargames, kits e a ler.
Um dia decidi mudar.
Reparei que estava a ficar cercado pelo isolamento social e tinha de romper esse círculo. Quase no mesmo dia inscrevi-me num curso de monitores de campos de férias e matriculei-me no IADE em Marketing e Publicidade.
Nos campos de férias aprendi a socializar, descobri que até me ouviam quando falava e que despertava alguns olhares na monitoras ou nas acampantes mais velhas. e que uma vida de solidão não era necessariamente o meu destino. O meu primeiro beijo foi aos 23 com uma monitora e dois anos depois tenho sexo pela primeira vez com outra. Até ao meu casamento aos 33, tive uma namorada a cada ano e meio, com grandes espaços de tempo sem ninguém.
Desde que conheci o PU, em 2006 até hoje, a contagem vai em 76… (e olhem que tive 2 anos com namorada…)

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos