A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Tenente apresenta-se

Ir em baixo

Tenente apresenta-se

Mensagem  tenente em Ter Jun 12, 2012 9:00 pm

Olá a todos.

Sou de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.Tenho 38 anos e neste momento encontro-me separado. È esta mesma separação que me fez "acordar",onde de repente me vi confrontado com uma realidade que já não sentia há muitos anos.Tenho necessidade de seduzir mulheres mas com o objectivo se calhar diferente da maioria de vós, ou seja quero encontrar uma companheira, mas desta vez terá de ser a especial em todos os sentidos.Vou ser criterioso.
Mas é claro que tenho a noção que esta "caça" que se inicia agora, terei desta vez a oportunidade de me divertir um pouco...afinal para todos os efeitos, estou solteiro Very Happy e quero aproveitar um bocadinho...acho que mereço
Sou sincero, acho deveras interessante os conteúdos aqui apresentados bem como a restante informação sobre sedução que existe por essa internet fora ...nunca imaginei.
Aliás, analizando o que já li e vi, só agora, imaginem perto dos 40 é que consigo perceber o que de timido e alguma ingenuidade tive perante o sexo oposto.
Com isto não afirmo que nunca tive algum casos esporádicos de sexo casual no passado mas ao começar a estudar melhor os métodos de sedução por incrivel que pareça a minha sensibilidade e auto confiança melhorou e de que maneira em todos os sentidos...e estou no inicio.
Considero-me um Homem atraente(dito por mulheres), tenho "presença",sou alto, bem constituido e elegante,visto-me razoalvelmente bem e sempre bem disposto e com sentido de humor...no plano financeiro estou tranquilo. Sou comercial, onde tenho a vantagem de conhecer muitas pessoas principalmente muitas mulheres e claro algumas são bastante atraentes.
Creio que com a vossa ajuda e com o tempo necessário irei conseguir.

Obrigado pela vossa atenção.

Um abraço

Tenente

tenente
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: