A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação dark_sol

Ir em baixo

Apresentação dark_sol

Mensagem  dark_sol em Dom Abr 01, 2012 1:08 am

Olá maltas do PU! Acho fantástico haverem comunidades em que o pessoal se ajuda numa área que por natureza é competitiva.

Tenho 28 anos, sou da zona de Sintra, até tenho tido algumas namoradas, curtes e afins mas praticamente nunca fiz uma abordagem a frio. Além disso, a timidez, o pensar demais e não saber bem o que dizer, deixa-me um bocado frustrado a nivel social. Aliás, mais do que pelas miudas, é pelo melhorar da vida social que estou a entrar nisto.

Comecei a olhar para esta "arte" há umas 2 semanas, mas com alguma intensidade. Vi bastantes coisas do Mystery e do Neil e comecei agora a ver de outros autores mas não estou a gostar tanto. Ah e no verso do placar das fotos que tenho na parede do quarto, estou a começar a pendurar umas ideias, a táctica de jogo, ehehe

Para já, o que notei foi além do acender de algumas luzes e de ficar com coisas interessantes para usar, é que passei a achar as mulheres (que ainda não conheço) menos ameaçadoras!! Passei a ver a coisa mais como um jogo.

Estou aqui para ver material e ideias em português. E curtia arranjar alguem aqui da zona que tambem esteja a começar, para estudarmos e praticarmos juntos e dps irmos para o terreno. Ou até alguém com mais experiência e que queira passar uns ensinamentos!

Vi que este site está ligado ao Madox, já li em mais do que um sitio que é uma referência nacional no panorama do PU e que faz umas formações. Para já não trabalho e não posso dispender dinheiro e penso que aproveitaria mais em ter contacto com um "tutor" desse calibre depois de já ter experimentado por mim várias coisas e ter cometido e identificado os meus erros e pontos de bloqueio, mas tendo em conta o que gastamos em formações profissionais, parece-me bem investido o dinheiro numa formação que pode melhorar a nossa vida em tantos campos.

Cumprimentos a todos e Game ON

dark_sol
Membro
Membro

muitíssimo boa tarde dark

Mensagem  ultra em Seg Abr 02, 2012 8:17 pm

é dinheiro sem duvida bem investido pois atesto por mim mesmo, que o madox ajudou-me a dar mais luz ao fundo do tunel relativamente a como encarar as situações socias com mulheres.se investes espontaneamente no curso não te esqueças que na realidade estás em investir é no teu sucesso para o resto da vida.As pessoas podem,tu sabes entrar rapidamente para um dos seus cursos e começar instantaneamente a fazer sentido.Na minha sincera opinião foi do dinheiro mais bem investido na minha vida,pois deu-me ferramentas e claridade para o resto da minha vida.Quanto a estares desempregado posso ver e analisar a tua situação e se tiveres a visão,competência,integridade e capacidade de trabalho averiguarei junto dos formadores principais da nossa empresa quando é que é possivel marcar uma entrevista.Até lá como o meu idolo Arnold swarzenneger costuma dizer acção,acção e acção ou seja pratica o que aprendes no livro do mistery que mais tarde ou mais cedo serás incrivelmente recompensado.grande abraço e sê bem vindo a este espetacular universo.

ultra
Membro
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: