A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação El Dorado

Ir em baixo

Apresentação El Dorado

Mensagem  El_dorado em Qui Dez 15, 2011 2:59 am

Olá a todos, sou o El Dorado, tenho 23 anos e sou de Lisboa. Comecei na arte da sedução principalmente como uma forma de auto-realização e uma necessidade de aprender e compreender o sexo oposto, hoje posso dizer que a minha vida é mais preenchida nesse aspecto, sinto-me mais realizado hoje do que ontem e amanhã certamente continuarei a trilhar estes caminhos.
A nível de experiência já tive a oportunidade de estar em contacto com outros Puas e posso dizer que aprendi muito com eles, citando quem eu tive mais contacto e que para mim se já não o é, está no caminho de se tornar um grande Pua, Aka. Prince Charles.
Ja levo comigo algumas horas de in field experience assim como teoria, não me dedico muito em ambientes nocturnos, mas mais em social circle, dedico-me a desenvolver Natural game, pois penso que é necessário incorporarmos as técnicas e teorias de uma forma que nos torne naturais e não robóticos.
Gostaria de deixar aqui uma observação a quem for mais iniciante que eu na arte da sedução: Isto funciona, mas para que isso aconteça é necessário esforço e dedicação. A prática leva á perfeição. Um grande abraço a todos os Puas desta comunidade, encontro-me disponivel para aprender e partilhar o que sei.

El_dorado
Membro
Membro

Re: Apresentação El Dorado

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Qui Dez 15, 2011 3:01 am

Wellcome...

Participa...

abraço...

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)
Admin

http://seduzir.foruns.com.pt

Mensagem  Prince Charles em Qua Dez 28, 2011 5:08 pm

El Dorado, obrigado! Uma alegria extra pra mim saber que me vês assim, mesmo sabendo que não sou um pua... Mas talvez um dia... Wink

Prince Charles
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: