A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pessoal!

2 participantes

Ir para baixo

Olá pessoal! Empty Olá pessoal!

Mensagem  Lince Qui Dez 15, 2011 1:04 am

Boas!

.. que é como um gajo gosta delas.

Sou o Lince, tenho 26 anos e resido em Lisboa.
Conheço muito pouco deste ambiente e por isso sinto um certo fascínio pelo mesmo.

Comecei a ler o The Game ainda à relativamente pouco tempo e não o acabei ainda.
Já tinha lido o Double Your Attraction e o Attraction isn't a choice do David DeAngelo à 3 anos atrás mas nunca liguei muito a esses conhecimentos que na altura me fizeram pensar mais do que devia pensar e fazer muito menos do que devia fazer.

Por isso, entrei neste fórum para aprender num espírito de camaradagem com os mais experientes.

A coisa que mais tenho neste momento e que me é mais preciosa e a motivação fortíssima pra aprender e para aplicar na prática, à noite, os conhecimentos que formos partilhando.

Como eu disse, resido em Lisboa... Por isso, pessoal, que tal combinarmos umas saídas à noite até ao Bairro Alto ou outras zonas aqui da capital pra ver a coisa a funcionar ou não (o q é divertido na mesma desde q não haja molho...)?


Lince
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoal! Empty Re: Olá pessoal!

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qui Dez 15, 2011 1:32 am

Bem vindo lince...

Participa e dá a tua opinião nos tópicos já postados...

Já agora dá uma vista de olhos no nosso website...

www.artedaseducao.com

Qualquer dúvida ou questão contacta-me...

O Administrador.

madox
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos