A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Apresentação Victor Vicente

Ir em baixo

Apresentação Victor Vicente

Mensagem  victorvicente em Seg Set 05, 2011 4:55 pm

Olá a todos,
tenho 38 anos (provavelmente o mais velho deste fórum) e sou de Lisboa.
Não tenho historial nesta arte, mas foi precisamente a vontade de aprender que me trouxe aqui.
Sou casado mas como diz o outro "não estou morto" e acredito que se pode conciliar as duas coisa.
Encontrei este fórum através de varias pesquisas na net sobre como e onde encontrar mulheres.
A minha única duvida é se estou bem aqui tendo em conta que não procuro meninas de 18 anos mas mulheres de 28 para cima.

Contras:
tenho pouco tempo livre.

prós :
vontade de aprender.
sei o que quero
confio nas minhas capacidades.

Fico aberto a sugestões e conselhos por parte de todos para poder iniciar uma nova fase na minha viagem.

Um abraço

VV

victorvicente
Membro
Membro

Re: Apresentação Victor Vicente

Mensagem  Jean DeCuir em Seg Set 05, 2011 6:19 pm

Bem vindo

Ainda te faltam uns aninhos para seres o mais velho. Na verdade até há para aí 3 ou 4 pessoas com a tua idade, que estão agora a formar o PUA VET ( julgo eu) uma espécie de lobby em que malta de 30+ se junta para sarjar.

Have fun!

Jean DeCuir
Membro
Membro

Mensagem  Madox (Aka Freshman) em Ter Set 06, 2011 9:02 am

Wow.. deves sentir-te um pouco como a alice a caír pela toca do coelho... este mundo é complexo e envolve trabalho arduo... eu sou o criador e administrador do forum... assim como da escola...

participa e dá uma vista de olhos... qualquer duvida ou sugestão que precises... escreve um post ou fala comigo...

tambem já deves ter reparado que temos uma linguagem própria... alguma duvida que tenhas envia-me uma mensagem..

abraço

Bachelour Lifestyle Portugal

Bachelourlifestylelx@gmail.com

Website Oficial

http://www.artedaseducao.com/
Madox (Aka Freshman)
Admin

http://seduzir.foruns.com.pt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares
» A Triste verdade do Episodio do Jokey Club II São Vicente-SP Em São Vicente-SP foi reconduzido o Irmão Clovis para o Ministério de Cooperador do oficio ministerial, no Jockei II e aonde Deus o enviar. E foi feita a justiça Divina!
» A Triste verdade do Episodio do Jokey Club II São Vicente-SP Em São Vicente-SP foi reconduzido o Irmão Clovis para o Ministério de Cooperador do oficio ministerial, no Jockei II e aonde Deus o enviar. E foi feita a justiça Divina!
» Notícias MOBILIZAÇÃO PARA BATISMO DE 100 MIL NOVOS CRENTES A proposta é que na manhã do dia 12 de junho, ocorram batismos simultâneos em todas as igrejas sede de Ministério no país.
» humilhados dentro da CCB
» Veja os crentes de cuecas deve ser um novo dom...Em evento organizado por igreja jovens fazem apresentação em que dançam de cueca

Permissão deste fórum: