A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

A Arte Da Sedução (Portugal)
Visite Também o Website da Nossa Escola de Sedução, analise os cursos, e Escolha o que melhor se adequa á sua formação, em:

www.artedaseducao.com
A Arte Da Sedução (Portugal)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Madox (Aka Freshman)

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Seg Jul 11, 2011 6:30 am

Já agora para inaugurar as hostes, para os que não me conhecem vou também escrever a minha apresentação.

Conhecido por Fresh, Freshman ou pelo mais recente baptismo dos PUG's da Venusian Arts, Madox.

Descobri o "Game" em 2005, nessa altura muito novato neste mundo cruel, achei extremamente interessante a ideia de "Aprender" a arte de seduzir mulheres. Sempre fui determinado e objectivo, e por isso o que inicialmente parecia ser uma curiosidade passou a ser obsessão. Experimentei de tudo no toca a tácticas de sedução, saí noite após noite, semana após semana, meses e anos passaram. E os resultados a melhorarem a passo de caracol. Gastei milheres de euros em saídas, roupa, adereços. Abordei milhares de grupos e mulheres.

Quatro anos depois de começar a estudar estes temas, deu-se o click. Os resultados multiplicaram-se e a experiência também.

Depois de levar para a cama mais de 200 mulheres, ter dezenas de relacionamentos, e de me tornar (segundo o conhecimento que tenho) o melhor Pickup Artist Português, decidi fundar uma escola e partilhar com outros que precisem estes tão valiosos conhecimentos que adquiri.
Formado Mestre Pickup Artist Pela Venusian Arts, a mais prestigiada escola de sedução do mundo.
Empresário bem sucedido na área da noite e do imobiliário.
Aqui continuo este meu caminho para o sucesso.

E o céu é o limite.
ou o inferno.

Ao vosso dispor.
O Fundador e Administrador.

Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Re: Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  Blast Qua Jul 13, 2011 5:12 am

O nome Madox tem alguma história interessante/divertida por trás?
Blast
Blast
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Re: Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  Madox (Aka Freshman) Qua Jul 13, 2011 5:27 am

Ya... vou contar isso melhor na segunda parte do meu field report do seminário de londres, "Ox" é outro nome que os ingleses chamam aos touros, como eles me acharam algo parecido com o Matador (Toureiro espanhol), e eu entrei um bocado a matar in field, e como estavamos a fazer de wings eu e o Matador, o Discovery, que é outro intrutor da venusian arts, achou piada, Matador and Mad Ox.... Madox...

lolol
Madox (Aka Freshman)
Madox (Aka Freshman)
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Lisboa

http://seduzir.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Re: Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  Blast Qua Jul 13, 2011 6:42 am

lolol cool story Very Happy e fico à espera desse FR!
Blast
Blast
Membro
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Re: Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  The Martini Man Sex Jul 15, 2011 3:51 pm

Madox (Aka Freshman) escreveu:[justify] e de me tornar (segundo o conhecimento que tenho) o melhor Pickup Artist Português,
Madox (Aka Freshman)

Desde que estou nisto, já há 5 anos, que sempre tentei conhecer pessoalmente todos aqueles com quem achava que podia aprender. Conheci a maior parte da primeira geração de PUA portugueses, que começaram por volta de 2003, 2004 a quem gosto de chamar "Os Antigos", e que começaram a desaparecer por 2007. Conheci tambem a segunda geração de LIsboa e Porto, a geração net, que surgiu com os Foruns. Só não conheço esta vaga mais recente, pós publicação do The Game em Portugues, por já não estar tão envolvido no meio e porque, muito sinceramente, tirando alguns, todos os outros são muito incipientes para me despertarem o interesse.

Por isso, se há coisas que posso fazer é confirmar: Mad Freshman Ox, és o melhor PUA portugues!

The Martini Man
Membro
Membro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Re: Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  Prince Charles Dom Jul 17, 2011 10:16 pm

Madox (aka Freshman), bem vindo ao fórum Very Happy

Prince Charles
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Madox (Aka Freshman) Empty Re: Apresentação Madox (Aka Freshman)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos